segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Pink it's not even a question

As Princesas...
Esses seres míticos, belos e delicados ... o que lhes oferecer no aniversário?
Aqui no Petit Plaisir temos a solução:
Comece por apelar á realeza interior da sua princesa de eleição, e coloque-lhe uma coroa apropriada, como esta...

Ou esta...

E continue a mimá-la durante todo o dia... com as suas flores preferidas*, por exemplo:

E termine o dia numa grande (ou pequena) festa, em que não faltem os nossos cupcakes... com uma receita criada especialmente para uma princesa... bolo de Cherry Chip (admitam este não conheciam!) , um bolo cujo princípio é semelhante ao bolo com pepitas de chocolate, mas que em vez de chocolate, tem pepitas das famosas cerejas em calda, com o seu vermelho arrebatador!
O bolo adquire, com um pouco da nossa magia, a cor preferida de todas as princesas (quer admitam ou não...), o tão famoso pink! (tão famoso que os fantásticos senhores dos Aerosmith até lhe escreveram uma música...bem boa por sinal)



E como resistir a um bolo cor de rosa, com pepitas de cereja, e áquela massa deliciosa e suave que quase parece uma mousse? Impossível!
E como terminar um pink cupcake ?
Nós, aqui no Petit Plaisir concordamos que nunca se pode ter demasiado de uma coisa boa... por isso.... mais cor de rosa, mais magia, e mais frutos vermelhos, é impossível errar!

A sua princesa vai adorar esta cobertura... natas cremosas e voluptuosas, um adorável e fresco aroma a morangos, e por fim, pérolas! Um mimo perfeito para qualquer princesa de qualquer idade! (os príncipes também podem ... nós deixamos...)

*As nossas preferidas, caso alguém esteja interessado... afinal também somos princesas de vez em quando... são as peónias! (mas também adoramos margaridas, rosas, girassóis, frísias... )

1 comentário:

Summer disse...

E estrumélias?? :D