quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Petit Four mon amour!!!

Petit Fours*.... temos que admitir, era uma questão de tempo até fazerem uma aparição gloriosa aqui no nosso blog, afinal não nos chamássemos "Petit Plaisir"...
A nossa sugestão nesta semana tão especial... (não nos digam que não sabem o que aí vem neste fim de semana? Se pensaram sexta-feira 13, esses corações devem estar congelados e do tamanho de deliciosas mas pequenas avelãs... ) , dedicada aos amores e aos românticos, são petit fours de Red Velvet**.

Esta é uma época para doçuras, para mimos, e temos que concordar, nada mais doce do que partilhar uma destas delícias:

Pequenas bolinhas do nosso clássico favorito, o famoso Red Velvet , ás quais juntamos queijo creme, e o omnipresente chocolate... e o resultado poderia dizer-se semelhante á experiência de provar os nossos cupcakes de red velvet com cobertura de queijo creme... mas isso seria descrever de uma forma tão redutora a experiência, que preferimos descrevê-la de outra forma:
imagine o melhor bolo que já provou... pense nele ainda mais cremoso, luxuoso e delicioso... adicione uma gulosa cobertura de chocolate... assim são os nossos Petit fours!


É quase inútil tentar resistir a algo que tem tão bom aspecto, e que promete ser tão delicioso como é belo...


(E ainda vai a tempo de encomendar os nossos Petit Fours para o dia de São Valentim... aceitamos encomendas até quinta-feira! Ofereça uma delícia ao seu amor! Contacte-nos!)





*aposto que não sabiam que deriva da expressão francesa para "pequeno forno"... aqui no Petit Plaisir aprende-se algo novo todos os dias!
**Temos que admitir: a ideia não foi nossa, a Cinderela de todas as coisas doces e belas, a sempre inspiradora Bakerella teve a ideia, e nós adaptámo-la.

Sem comentários: