sábado, 10 de janeiro de 2009

Clássicos remisturados

Eis-nos num novo ano, perante a promessa de mudança de hábitos, de experimentar algo novo... mas por vezes esquecemos os nossos básicos, e como podem tornar-se mais interessantes com alguns ajustes.
Aqui no Petit Plaisir, acreditamos que um vestidinho preto nunca passa de moda, mas que precisa de novos acessórios, para tornar-se interessante e manter-se actual.
Neste caso, o nosso "vestido preto" é um delicioso bolo de nata, um dos favoritos dos nossos clientes, pela sua textura aveludada, sabor intemporal, e delicado aroma a baunilha, e nós, adoramo-lo pela sua versatilidade a que se presta.
Iremos apresentar nos próximos dias, uma série de combinações de cupcakes, cuja base é esse mesmo delicioso bolo de nata.

O primeiro no "desfile", ora não vivêssemos na Madeira, é um cupcake de bolo de nata com a mais leve e deliciosa das coberturas de natas, à qual associamos um suave aroma a maracujá, tão tradicional nas casas madeirenses.

Para terminar, apenas um pouco dessa fruta tropical, cujo sabor nos traz a casa, mas também nos leva a paragens longínquas.

1 comentário:

paula disse...

Bem... até fico com água na boca! Continuem... a doçaria é uma arte! Beijinhos