terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Pink, it's my new obsession

Sabem aquelas pastas de inspiração que estão a abarrotar de imagens nos vossos computadores? O quê, nem toda a gente tem dessas pastas? Nevermind... Bem, uma das imagens que nunca será eliminada dessa pasta é esta: 
Já è sabido que se há batons que nos chamem à atenção, são de certeza aqueles com acabamento mate, e apesar de termos preferência pelo clássico vermelho, com a aproximação da Primavera, andamos a pensar em rosa forte como uma boa forma de alternar o vermelho. 
Agora a análise da fotografia: o que está ali é o rosa fuscia perfeito. Queremo-lo nas nossas colecções, para já
Depois os factos: não se trata de um batom, aliás, é um dos truques mais fáceis para conseguir efeito mate sem ter que investir num batom, basta usar um lápis de contorno para preencher os lábios. O efeito é duradouro, só tem a desvantagem de desidratar um pouco os lábios. Tudo isso não interessa, o mais importante aqui é descobrir a marca e a referência, suspeitamos que seja NARS ou MAC, o que não nos ajuda muito. Alguém se arrisca a atirar uma ideia do que seja?
Entre nós usamos muitas vezes a expressão "reaching for the stars" quando enfiamos uma ideia que não quer sair da cabeça ou quando procuramos algo que sabemos que não será fácil encontrar, o que é muito habitual acontecer, e este batom/lápis/ seja lá o que for já está na lista de coisas com as quais é certo virmos a desenvolver uma relação ligeiramente obsessiva... 

Sem comentários: