terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cheeky

O Orgasm da Nars deve ser o blush mais famoso do mundo, conhecido por dar aquele ar... sabem?
Este post não é sobre o Orgasm, é sobre este menino, que bem podia ser chamado "Orgasm para forretas", mas não é... 
Mas sim, o Candid Coral, da nossa mais do que adorada e.l.f., que é um dos melhores substitutos do infame produto da Nars que custa um braço e uma perna e nem se vende em Portugal. 
Andávamos há algum tempo a pensar em experimentá-lo, e agora, com os saldos, ficou-nos ainda mais barato do que habitual, e podemos garantir que valeu cada um dos poucos euros que custou (menos de 5)
Cada uma de nós tem um tom de pele diferente, mas ambas adoramos o resultado,  que é um pouco mais brilhante do que imaginávamos e menos pigmentado do que a cor na embalagem diria. É mesmo o efeito de quem foi beliscada na bochecha, o que nem sempre é fácil de obter em blushes em pó (para isso preferimos os cremosos), e como tem partículas brilhantes, de muitos tamanhos diferentes, e em diferentes tons de dourado, até põe de lado o iluminador do costume, e o resultado é o da nossa pele, mas mais brilhante e mais rosadinha... perfeito! 
E como somos as geeks do packaging, não esperávamos tamanha qualidade por tão pequeno preço, a embalagem é pesada, traz uma boa quantidade de produto e ainda um espelho. 
A nossa próxima compra da e.l.f.? O Twinkle Pink, que é um dupe do Super Orgasm, igualmente brilhante, mas mais rosado.

Senhores da Nars, watch your back, as clientes da e.l.f. estão a ficar espertas... 

Sem comentários: