segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Beauty in a box

Há alguns anos que ouvimos falar da Glossybox, um serviço de entregas mensais, que entrega à porta das clientes uma caixinha cheia de produtos de beleza de em tamanhos travel-size, por uma fracção do preço original dos mesmos,  nunca esperando que semelhante coisa chegasse ao nosso pequenino jardim à beira-mar plantado. 
Pois, espantem-se... 
Não teremos glossybox, mas PopyBox
O conceito é o mesmo, o nome semelhante, e esperemos, que os conteúdos, (ora espreitem aqui a Glossybox de Novembro no UK e tentem não salivar) e preços também. Gostamos do aspecto do projecto português, o site é informativo, se bem que não adianta o preço do serviço, nem a data de início, nem que marcas estão associadas. Tudo a seu tempo.
Para quem como nós, adora experimentar produtos novos e não aguenta repetir o mesmo hidratante dois boiões seguidos, é uma ideia muito gira, porque o tamanho mini é suficiente para perceber se gostamos ou não de um produto sem ter que investir no tamanho original, assim como para descobrir marcas que desconhecemos. É realizado um inquérito inicial que encontra as necessidades das clientes, para que uma mulher de pele oleosa não receba cremes com textura pesada, ou uma não gosta de se bronzear não receba um autobronzeador, e isso é um bom começo para a satisfação de quem usa o serviço. 
Esperemos que o hype seja correspondente à qualidade do serviço, e que não aconteça aquela coisa dos primeiros meses serem geniais, e a qualidade ir caindo aos poucos. 
Estamos curiosas para ver o que vem daí... your move Popybox!

Sem comentários: