sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Santa Baby - Luxury Edition

Querido Pai Natal, hoje decidimos que é dia para sonhar. As prendinhas para os mais queridos já estão todas compradas (custou mas foi!) e agora é o momento perfeito para relaxar e aproveitar estes dias que aí vêem. Para isso e para passear pela web a encontrar coisas que não precisamos e que não podemos pagar nesta existência. Estas são apenas algumas dessas coisinhas que encontramos recentemente...Não sejas tímido, se quiseres deixar alguma delas no sapatinho está à vontade. 
Começamos por uma das nossas maiores fixações, adoramos lingerie, queres ver-nos a dar pulinhos de felicidade e gritinhos como meninas de 5 anos, é colocares aquele, ou qualquer outro conjunto da Kiki de Montparnasse debaixo do pinheirinho, sim, o preço é exorbitante, mas as peças são de renda Dentelle e seda... e é tão lindo! 
Já que estamos numa de fixações (afinal este post quase nos dá vontade de cantar como a Julie Andrews, sobre as nossas coisas favoritas), se há uma marca de produtos de cosmética que sempre quisemos experimentar é a La Prairie, e esta máscara aí em cima era o produto perfeito para começar.... 
Querido Pai Natal, agora ouve com atenção. Temos passado pela montra de uma loja no centro da cidade quase todos os dias, e há uma mala da Burberry que nos anda a fazer figas. "Não me podem comprar" - diz ela. "Sou muito cara"- diz ela. "I'm sexy and I know it"-diz ela. Prova-lhe que está errada, e obriga-a a vir viver com as nossas malas da Zara que nós mostramos-lhe quem manda! 
Agora os brincos. Sim, são extremamente exagerados, à primeira vista pareceu-nos ter visto um algarismo a menos, mas depois lemos que são de diamantes negros e àgatas raríssimos. Sabes como vai a musiquinha, "diamonds are a girls best friend"...e se nos deixares no sapatinho (ou àrvore, isto vai sempre mudando), podes ter a certeza que os vendemos imediatamente e damos entrada numa casa. 
Agora, quase no fim vamos ser modestas. (hah!) e queremos provar essas trufas de champanhe rosa e chocolate branco da Hotel Chocolat, que há anos vemos em fotografias no Tumblr e nunca provamos. Se calhar nem são nada de especial... (prova-nos que estamos erradas!). Para terminar em grande, e porque achamos que o senhor Giuseppe Zanotti não erra, ao contrário do Monsieur Louboutin, que por vezes cria umas coisas muito estranhas, decidimos que precisamos dessas sandálias nas nossas vidas. Para usar em que ocasião, perguntas tu? Pois, isso ainda não está decidido, mas se quiseres desafiar a nossa vida social, está à vontade, 36 e 38 s'ill vous plait!

Agora muito a sério, terminada a carta de Natal digna de uma princesa dos Emirados Árabes Unidos, dispensamos todas as prendas exageradas, o que mais queremos é um Natal com  todos os nossos mais queridos bem próximos, e montes de chocolate... e para isso estás disponível, não estás Pai Natal? 

Sem comentários: