sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Santa Baby - Beauty Edition

Olá Pai Natal, pensavas que nos esquecíamos do nosso encontro marcado à Sexta Feira? 
A cartinha de hoje só traz coisas boas (é um cargo pesado, o de ter bom gosto), coisinhas que qualquer mulher ficaria feliz de receber no sapatinho: prendas de beleza
A primeira é universal: Se o perfume é muito caro, o body lotion ou o gel de banho da mesma fragrância podem ser alternativas mais em conta, neste caso a linha do almighty Love, Chloé está em promoção na feelunique e hoje é o último dia para comprar em Portugal e garantir que estão cá debaixo da àrvore no dia 24.
Segue-se o Girl About Town da M.A.C., um rosa choque poderoso com acabamento mate (o nosso favorito), que está esgotado em todo o lado, mas como tu és o Pai Natal podes assaltar ter um tratamento de luxo na fábrica da M.A.C e trazer as unidades restantes escondidas algures numa gaveta... 
Já as velas da Dyptique, são míticas, mas não temos coragem de dar 65€ por uma vela (por mais maravilhosa que seja), por isso só mesmo se o Pai Natal as trouxer. Era uma boa forma de provares que existes, não achas?
Agora de seguida, querido Pai Natal, temos um óleo hidratante da L'Occitane, (que muitas vezes nos safou umas prendas de natal excelentes, se bem que em cima da hora), com o perfume de edição especial, Fleurs Merveilleuses, que podemos garantir pessoalmente, ser divino e ainda por cima traz partículas de brilho, para a pele ficar perfeita e brilhante. 
Quase a terminar, porque ficamos enfeitiçadas pelo aroma das linhas da Nuxe, temos um bálsamo para lábios, que dizem os entendidos ser um dos mais hidratantes do mundo... como nós não somos de ir nessas conversas, temos que o testar pessoalmente, não achas? E por último, um produto fetiche, os boiões da Caudalie, pode ser qualquer um, não somos esquisitas, mas como o tempo está mais frio e a pele mais seca, estamos inclinadas para os esfoliantes, e este, acima, de uva Cabernet, (que faz um vinho maravilhoso), ainda promete ajudar a perder uns centímetros (aqueles causados pelo vinho ingerido nos jantares de Natal, provavelmente), enquanto deixa a pele macia.
E cá está Pai Natal, por hoje é tudo,para a semana há mais!

Sem comentários: