quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Less is Not More

Ai quem não sonha com a ideia de ser minimalista, de ter uma guarda-roupa cheio de peças bem cortadas, de tecidos natural e orgânicos, de não hesitar com o que se quer vestir de manhã, de resistir a tentações, de resistir a coisas brilhantes e vistosas? Agora conseguir já é outra coisa. Principalmente a parte de resistir a coisas brilhantes, excessivas, vistosas, coloridas, e ligeiramente kitsch... seja lá que mulher for, não consegue evitar, tem que olhar pelo menos duas vezes para as peças do Tom Binns, que são tudo o que dissemos acima, e ainda tantas outras coisas mais. 
São quase um desafio às apologistas do less is more. 
Têm o pequeno problema de além de serem peças excessivas em glamour, em brilho, em misturas, são igualmente, excessivas no preço. Nunca ficam aquém dos 600€, e podem chegar aos 2000. Ouch!
Mas eis que começamos a reparar que os senhores da Asos andavam a visitar tantas ou mais vezes que nós, o site do Tom Binns, porque vejam só o que cozinharam nos seus ateliers: 
Antes que comecem a dizer "baaah muito caros", temos que admitir, sim, ainda os achamos  carotes, não vamos mentir. São. Mas pela mistura de materiais, e pelo ar luxuoso, não ficam atrás de Tom Binns, e tendo em conta os preços do senhor, ainda estão com um zero a menos... 

Sem comentários: