segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Intuitive

Ah, o sonho de uma linha de eyeliner perfeita! Falando muito a sério, é a fronteira de maquilhagem que nunca ultrapassámos. É possível, já o vimos em outras mulheres, já o fizemos, em ocasiões em que as estrelas se alinharam, mas aquele ponto de dizer que é uma coisa que fazemos sem pensar e sem suar, é uma miragem. E os senhores das empresas de maquilhagem sabem bem disso. Por isso lançam produtos para nos enganar ajudar nessa conquista. A mais recente invenção? 
Uma caneta com ponta "intuitiva"... 
Que nada mais é do que uma caneta de eyeliner com três pontas em vez de uma. Promete um preenchimento mais fácil das linhas e blah blah blah...só acreditamos vendo!
Já a tínhamos visto em acção no vídeo da Refinery 29, abaixo, mas como o produto apresentado é da marca americana too faced, e custava 25 dólares, a curiosidade ficou-se por aí, mas felizmente a Bourjois apareceu com o mesmo produto, por metade do preço, e podemos encontrá-lo aqui, na privacidade dos nossos shoppings, supermercados da zona, e no velhinho e fiável Asos.
Será desta que conseguimos?

2 comentários:

A Madeirense disse...

Não confio nesse eyeliner. A rapariga parecia ter rabiscos nos olhos !

Nada bate o eyeliner liquido e o pincel mais fino que existe numa papelaria.

Petit Plaisir disse...

Ai e o jeitinho para fazer os dois olhos iguais? Onde se vende? :S