segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Calendar

*Disclaimer: 
Sim, ainda é Outubro, nós sabemos perfeitamente disso, não nos batam, mas vamos falar de Natal...

Costuma dizer-se que o Natal perde o encanto quando vamos crescendo, que se perde a magia... tudo conversa para nos fazer crer que em adultos não temos direito aos mesmos mimos que as crianças. Que nem temos direito a coisas simples como um calendário do advento, daqueles com as janelinhas e um chocolate todos os dias. Nada disso, temos até direito a mais do que isso. 
Que tal este calendário do advento da Lâncome? Com miniaturas de todos os preferidos da marca, como os perfumes Trésor ou Miracle, ou a melhor base que já experimentamos, a Teint Milacre, passando por àguas micelares a hidratantes, é um miminho todos os dias!
Vai chegar às lojas e ao site da marca nesta semana e custa 70£, e vai esgotar de certeza. 
Mas os senhores da Selfridge's não são de perder oportunidades, e fizeram algo ainda melhor: 
Subiram a fasquia e a alguns dos favoritos da Lâncome, (encontramos ali um gloss Juicy Tubes e um rímel Hypnôse Drama), juntaram produtos da Khiel's e Shu Emura, uma miniatura do perfume que adoramos detestar, o Flower Bomb, de Viktor & Rolf e ainda de perfumes Giorgio Armani e maquilhagem e aromas YSL... O custo era de 100 libras,  mas antes de nos chamarem de precipitadas, por estarmos a pensar no Natal no primeiro dia de Outubro, houve muita gente a pensar em presentes de Natal muito antes de nós, porque esta caixinha de maravilhas já está esgotada. 

Sem comentários: