terça-feira, 4 de setembro de 2012

Saucy Trench

**Quem tem saudades de usar casacos levante a mão!

Se vissem as nossas colecções de casacos, arrumadas nos charriots, diriam que vivemos muito mais a norte no hemisfério, num sítio onde faz muito mais frio. Adoramos casacos,  sobretudos, curtos e compridos, lisos ou estampados, mas temos uma queda especial por  gabardines.
E de vez em quando surge a ideia de os usar como vestido, só para variar... 
Mas nem todos os trench coats são adequados a essa ideia, se a ideia for a de conseguir percorrer as ruas sem sermos presas por atentado ao pudor
E aí entra esta beleza... 
Foi amor à primeira vista, no site da Topshop, e mais uma prova da nossa teoria de que há peças que valem o investimento, além de resolver o dilema do atentado ao pudor, é um casaco perfeito para dias mais especiais.
Que bem que ficaria nos nossos charriots... 

4 comentários:

A Madeirense disse...

Quanto a trench coats, eu apaixonei-me por este desde a primeira vez que o vi. http://www.upscalehype.com/wp-content/uploads/2010/11/Emma-Watson-Burberry-studded-trenchcoat-1.jpg

Mas acredito que deva custar um braço e uma perna.

Petit Plaisir disse...

Sim, ainda seremos meninas para arranjar coragem (e dinheiro) para um trench da Burberry, e esse das tachas... ai ai! Lindo de morrer!

A Madeirense disse...

Eu até estive a ver sites onde recriaram esse casaco das tachas comprando as pecinhas pelo ebay e colocando numa trench coat básica.
Dá logo outro ar.
Primeiro vou experimentar colocar umas prateadas no meu novo casaco de ganga a ver como fica.

Petit Plaisir disse...

Sim, essa é uma boa solução. Faz doer os dedos que se farta, mas o resultado é excelente!Se fizeres, depois mostra! :)