sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Back To School

A eminente chegada de Setembro traz-nos sempre à memória os tempos em que éramos miúdas: o regresso às aulas, o cheiro dos livros novos e dos lápis de cor, as corridas às lojas para comprar um kispo (como chamávamos o belo do impermeável por aqui nos anos 90 ) e um par novo de sapatilhas, e a importância crucial da mochila nova. 
Ora claro que como excelentes exemplares de crianças dos anos 80, estávamos a despertar para a adolescência em pleno reino do grunge, e nessa altura surgiram as mochilas de pele. 
A não ser que a memória nos falhe, (coisas da idade), nenhuma de nós teve a bendita mochila, porque não havia propriamente muitas opções dessas aqui, e esses objectos de luxo eram para quem tinha uma tia na Inglaterra ou podia fazer compras na Levi's, ou alguma coisa assim... 
Mas eis que agora (a-haaaa!!) elas estão de volta!
E nós já não temos muita vontade de as comprar. 
Pelo menos as que vemos nas lojas do costume. Belo anti-climax, não? E achamos bem mais interessantes as opções da secção masculina da Asos... mas para quem não tiver resolvido com esse desejo dos anos 90, há opções para todos os bolsos. 
Agora é só esperar que aquela moda terrível das mochilas mini fique bem enterrada no inferno, onde pertence... 

2 comentários:

A Madeirense disse...

Ai a moda das mochilas minúsculas...que essa nunca mais volte.

Petit Plaisir disse...

Vade Retro!