sexta-feira, 11 de maio de 2012

Endlessly

Estreia neste fim de semana mais uma coreografia do Grupo Dançando com a Diferença, a companhia madeirense de dança inclusiva de que de vez em quando falamos por cá no blog. Chama-se Endless e apenas terá duas apresentações, no Sábado e Domingo, na Casa das Mudas, na Calheta.
O grupo é como um bando de ciganos, (no melhor dos sentidos), estão sempre com as malas feitas, prontos para viajar, e são presença assídua em festivais de arte, ou dança (inclusiva e não só) por todas as capitais europeias que possam imaginar, mas agora, ficam "em casa", e marcam a diferença, ao trazer comitivas e parceiros da Alemanha, Estónia, Lituânia e Polónia, através de um projecto de intercâmbio chamado MA-MA: Motivated By Art, Art of Motivation. 
O espectáculo deste fim de semana marca o culminar desse projecto, e pretende  reflectir sobre as discussões e experiências levadas a cabo nas visitas aos países participantes, e será uma amálgama de dança, vídeo e música, que certamente não falhará no sentido de evocar emoções no público, e lançar debates interessantes após o espectáculo, como sempre acontece nas apresentações desta companhia. 


As entradas custam dez euros, e são limitadas aos maiores de 16 anos, podem ser efectuadas reservas através do número  291 820 900, do Centro de Artes Casa das Mudas. 

Sem comentários: