segunda-feira, 30 de abril de 2012

Glitter At Your Feet

Segundo os calendários, estamos na Primavera, mas ainda não deixamos de lado as botas completamente, o que não nos impede de andar a suspirar com sandálias...
Mas apesar de adorarmos saltos, o que andamos a desejar são sandálias rasas, confortáveis e para andar para cima e para baixo, e adoramos a ideia de as comprar em glitter, que vai com tudo,  deixou de ser um exclusivo da noite há muito tempo, funciona quase como um neutro e ainda por cima alimenta  a necessidade de brilho da mulher pindérica que há dentro de todas nós. 



Há opções em todas as lojas, para todos os bolsos e para todos os gostos, mais delicadas ou mais elaboradas, e não resistimos a incluir na montagem uns slippers da Asos, que andam a passear pela  wishlist há uns tempos, mas que ainda não vieram para estes lados...
Se houvesse pelo menos um raio de sol (não nos estamos a queixar da chuva, ela é mais do que bem-vinda, é mesmo a queixar do frio!), já seriam parte da família!


Imagens: Tumblr, Topshop, Zara, Asos

1 comentário:

Progulka disse...

Realmente, pensando bem, acho que glitter em tom nude vai bem com tudo! E dá logo um ar diferente ao conjunto. Além disso estas sandálias rasas são óptimas para andar durante o dia.