terça-feira, 17 de abril de 2012

Bitchy

Não chega a ser inconfessável, mas é um bocadinho um guilty pleasure, adoramos as típicas sitcoms americanas, e seguimos algumas desde o início até ao fim, e lamentamos as que se ficaram pelo caminho *Will & Grace, que saudades!*. As que estão na nossa lista actual de preferências são poucas mas boas,  How I Met Your Mother, Big Bang Theory, Modern Family e New Girl. Mas esta semana descobrimos uma que se pode juntar a essa lista bem depressa. 
Tem um título longo e censurado pelos senhores hipócritas da tv americana, Don't Trust The Bitch on Apartment 23
Apesar de ser longo, o título é elucidativo do que aí vem, e quando vimos que a actriz Krysten Ritter era a protagonista, ficamos interessadas, porque normalmente é uma actriz com pequenos papéis, mas carregados de sarcasmo e humor negro, e este papel não falha nesse aspecto. A surpresa é o actor James Van der Beek, o eterno Dawson, que se revela com um timing cómico hilariante, e que consegue a proeza de saber rir de si mesmo, o que é raro. 
Agora é ver se a primeira série sobrevive ou se é cancelada logo ao fim de dez episódios como acontece muitas vezes... 

3 comentários:

Angela disse...

ehehehh! Essas também são as nossas séries americanas de eleição ;)
Mas não tou a ver qual é a New Girl... e tenho k ver se por aqui passa Don't Trust The Bitch on Apartment 23 ;)

Bjokas!

Summer disse...

Oh, já não aguento mais o HIMYM...tenho pena porque no início gostava muito e é a queda de um mito :)! W&G sniffff principalmente a dupla Karen&Jack!!!
beijo*

Petit Plaisir disse...

Ângela, é muito gira, com a Zooey Deschanel.
E Summer, também por vezeso HIMYM irrita-me, o Ted nunca mais conhece o raio da mulher! Raisparta! Só mesmo o Barney ainda salva.