terça-feira, 6 de março de 2012

Minty Fresh

Já encontramos a nossa coisa preferida para as estações mais quentes que vêm a caminho. 
A cor de menta. É uma cor que favorece quase todos os tons de pele e de cabelo, tanto complementa as morenas (yay) como as louras e as ruivas (mesmo as de cabeleireiro, como alguém deste lado), e já andamos a salivar com as sugestões das lojas, mesmo com temperaturas menos amenas já podemos pensar nisso, ok?
Peças que não exigem muito compromisso são um bom começo para nós, e gostamos da ideia de usar  menta próximo da cara, numa t-shirt ou num top, em tecidos leves e etéreos como a cor pede, e adoramos que a cor pode correr um espectro de cores mais leves, quase transparentes, a um azul esverdeado, (ou verde azulado, como preferirem) bem mais carregado... 
E para quem não se sente muito inspirado para uma peça de roupa, também se pode juntar a nós a admirar um dos nossos vernizes favoritos do momento:
O Water Lily, da Dior, que é o tom perfeito de verde menta, com brilhinhos maravilhosos, e que ainda por cima, quando seca, tem perfume a lírios. Podia ser mais delicado? Perfeito para usar a cor sem exagerar.


Imagens: 1.T.shirt Zara, 2.BlusaTopshop, 3.Top Mango, 4.T-Shirt Asos, 5.Dior Beauté

2 comentários:

Dreams and Chocolate disse...

Adoro :D Mal posso esperar por chegar à Primavera! O verniz já comprei, falta agora as roupitas ^^

Petit Plaisir disse...

O verniz é um óptimo começo!