sexta-feira, 23 de março de 2012

Black Flowers

Adoramos que nesta estação os estampados de flores estão de volta...(afinal, há alguma Primavera que não traga vestidos às flores?). 
Mas desta vez com um twist, são menos delicados, menos English Countryside inspired, menos pastéis e mais tropicais  e tecnológicos... e principalmente, afastaram-se dos fundos delicados, em tons de bege ou rosa, e são salientados por um fundo preto. 
O resultado é que, ao retirar a delicadeza dos tecidos leves e das cores suaves, as peças tendem a ser menos leves, e são mais rectas, de cortes mais simples e apelam a quem procura peças mais utilitárias e não as mais românticas. 
Apesar de sermos confessas apaixonadas por vestidos e jeans, temos que admitir que as últimas calças da imagem anterior, da Zara nos fizeram pensar que se fôssemos o tipo de pessoas que conseguem usar calças estampadas, estas seriam perfeitas. Sim, são umas calças inteiramente estampadas com flores, mas conseguem a proeza de não caírem no exagero do demasiado girly e ficariam a matar com um casaco de motard. 
Todas as lojas que conhecemos têm peças com a sua versão desta tendência, tão marcada que é, pelo que certamente haverá peças para todos os gostos... quem sabe ainda não damos uma oportunidade às calças da Zara?

E já agora...tenham um bom fim de semana!
Images: H&M, Asos, River Island, New Look, Zara

Sem comentários: