segunda-feira, 19 de março de 2012

BB is Beautiful

Costuma dizer-se que o caminho mais fácil nunca leva a bons resultados, que são necessários muito trabalho e dedicação para obter o que se quer. O que está certo, em 99% dos casos, excepto no caso do objectivo ser sair de casa com boa cara, porque recentemente descobrimos o atalho perfeito para o conseguir. 
O BB Cream
Já conhecíamos algumas versões deste tipo de produto, que é um creme com cor, mas éramos um pouco cépticas em relação aos resultados, porque normalmente ao procurar um objectivo, falhamos nos outros, por exemplo, quando um creme tem cor, costuma não ter protecção SPF, ou vice versa. Mas após uma semana de utilização do BB Cream da Garnier podemos dizer que estamos convencidas. 
É um 5 em 1 que não falha em nenhuma frente: é um hidratante, com cor, SPF 15, que corrige as imperfeições da pele e ainda por cima tem partículas iluminadoras, o que elimina o uso de 4 produtos que usávamos frequentemente, hidratante, protector solar, base e iluminador, numa passagem só. 
Não deixamos de ser fiéis aos nossos cremes anti-rugas do costume, porque infelizmente não temos a pele como as modelos dos anúncios da Lâncome , mas esta é uma óptima opção para um dia mais preguiçoso, ou para férias ou fim de semana, porque depois de encontrar o tom adequado à pele,  é demorar apenas 2 minutos para sair de casa. 

PS: Agora queremos experimentar o BB cream da MAC, que vem com grande recomendação pela nossa blogger de beleza preferida, a Vic Ceridono do Dia de Beauté

Sem comentários: