quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Wanted!

Passamos a vida a nos queixarmos de que nunca encontramos t-shirts ao nosso gosto... e é verdade. Porque um dos nossos uniformes preferidos são jeans ou saias, com as nossas já idosas sapatilhas all star e uma t-shirt, andamos sempre de olho nas lojas do costume para ver se encontramos algumas de que gostemos. Normalmente fugimos do tema favorito da Zara, as t-shirts com frases estranhas, que por vezes não fazem sentido, têm erros ortográficos, ou pior, são estampadas com fotografias de pessoas que nem sabiam que tinham a cara estampada em algodão.
Mas a nossa política de não usar a cara de ninguém estampada numa t-shirt poderia mudar se puséssemos as nossas mãozinhas numas destas: 
Que são da marca francesa ELEVENPARIS, e decidiram seguir uma deliciosa filosofia: Life's a Joke. Como já somos profissionais na pesquisa de t-shirts, há muito que deixamos de as procurar apenas nas secções femininas, e encontramos sempre uma boa selecção nas secções masculinas, basta comprar o tamanho mais pequeno de todos, idealmente um xs, e neste caso, até gostamos mais das opções masculinas do que as femininas. Para quem estiver interessado, os preços rondam os 30 e os 40€, e podem comprar-se na loja online da marca, ou na Asos

Sem comentários: