segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Conversation Pieces

Def:something, especial; an unusual object, that provokes conversation
Todas já passamos por isto: entrar num lugar e os olhares dirigem-se na nossa direcção. 
Quando se tem o cabelo roxo ou vermelho, cabelo comprido ou cabeça rapada, se gosta demasiado de preto ou de se vestir como um arco íris, se se usa saltos vertiginosos para ir comprar pão pela manhã, ou sabrinas para uma festa , estes olhares passam a ser coisas normais, pelas quais se deixa de dar.  
Mas há vezes em que isto passa do olhar, e passa a comentários, principalmente num ambiente feminino. "Onde compraste essa bolsa?Parece da avozinha", ou "que sapatos estranhos", exemplos muito vagos, para sermos simpáticas...como já ouvimos todos os comentários possíveis e imaginários,  e já não nos incomodam, somos da opinião de que se as pessoas querem falar, que se lhe dêem motivos para isso!  

Com peças marcantes... que as façam olhar mesmo!
Adoramos a ideia de um vestido simples com acessórios marcantes, é uma das coisas que temos em comum apesar de sermos tão diferentes, e qualquer um dos acessórios acima fará esse papel, o de pôr as pessoas a pensar onde raio encontraram aquela peça... e acima de tudo, trazer ao de cima a vossa confiança, por saberem que possuem algo especial e único. Por acreditarmos nisso, temos cuidado ao comprar peças que nos dêem vontade de contar a sua história, caso alguém se atreva a perguntar. 

Imagens: Topshop, Accessorize, D&G via Net a Porter, Kurt Geiger, Tumblr

Sem comentários: