quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Beetlejuice! Beetlejuice!! Beetlejuice!!!

Começamos a pensar que  devíamos ter um bloqueio nos nossos computadores, para evitar visitas esporádicas ao Asos.  
É um problema grave, porque como são colocadas novidades diaramente, é certinho que todos os dias temos que passar por lá para cuscar. 
A nossa mais recente descoberta é a colecção Beetlejuice, da marca britânica Model's Own, que foi descobrir um dos nossos pontos fracos, o aliar de filmes do Tim Burton (adoramos qualquer desculpa para rever esta cena!) a coisas desnecessárias, neste caso, vernizes. 
Segundo a marca, a inspiração veio dos escaravelhos, que como já vos tínhamos dito, estão para ficar, e não é que o resultado é espectacular? O nosso olho foi logo para o primeiro da fotografia, o  Golden Green Beetle, que é claramente inspirado no Péridot da Chanel, que podemos dizer da nossa experiência, é simplesmente genial. As restantes cores são igualmente bonitas, em especial a Emerald Black Beetle, que nos ficou no olho, porque como já sabem, adoramos cores escuras no Inverno.
A 5€ cada um, são uma boa opção para quem quer o efeito Péridot sem pagar 20€... ou para quem como nós, não resiste a coisas que brilham!


Update: E segundo o Facebook da marca, a colecção, que foi posta ontem à venda, já está esgotada...  pelos vistos não fomos só nós que gostamos das cores.

Sem comentários: