terça-feira, 9 de agosto de 2011

Verão do nosso descontentamento

Será que somos só nós que andamos descontentes com o Verão? Dantes era sinónimo de praia, piqueniques, andar descalças, acampar na serra, ficar a ver as estrelas no céu, e saídas à noite todos os dias, e contávamos os dias para a sua chegada. 
Mas este ano... nem por isso.
Para nós as férias foram feitas em finais de Junho, os dias estão cinzentos, quentes, mas cinzentos, ainda estamos praticamente a estrear os biquínis, e já estamos em pleno Agosto, mas ainda não saboreamos verdadeiramente o Verão. Por isso tomamos a decisão de resgatar um pouco da velha magia do Verão nestes próximos dias  até ao fim de Agosto. Vão ser piqueniques, escapadinhas para um bom hotel, regresso de amigos, jantaradas, concertos e arraiais, muitos arraiais. E quem sabe (que doidas!NOT) esquecer a nossa rivalidade com o sol e  ir até à praia?

5 comentários:

Summer disse...

Apesar de hoje estarem 30 graus, o tempo por aqui não tem estado muito melhor. No entanto, and u know me, verão é sempre verão, já fiz isso tudo mas posso continuar até ao fim de Agosto...Setembro...Outubro... :)

A Madeirense disse...

Pois olhem que este ano orgulho-me de dizer que perdi a minha cor branco pálido e já tenho as marcas do biquíni... maravilha !

Petit Plaisir disse...

Summer, quem sabe contigo não há uma praiazinha?

E Madeirense, as nossas pernas brancas estão cheias de inveja!

Summer disse...

Não é quem sabe...é vaiii haver :))

Petit Plaisir disse...

Hahaha! OK...
A senhora é que manda!